EnglishPortugueseSpanish a.glink img {margin-right:2px;} #goog-gt-tt{display:none!important;}.goog-te-banner-frame{display:none!important;}.goog-te-menu-value:hover{text-decoration:none!important;}.goog-text-highlight{background-color:transparent!important;box-shadow:none!important;}body{top:0!important;}#google_translate_element2{display:none!important;}
function googleTranslateElementInit2() {new google.translate.TranslateElement({pageLanguage: 'pt',autoDisplay: false}, 'google_translate_element2');}if(!window.gt_translate_script){window.gt_translate_script=document.createElement('script');gt_translate_script.src='https://translate.google.com/translate_a/element.js?cb=googleTranslateElementInit2';document.body.appendChild(gt_translate_script);} function GTranslateGetCurrentLang() {var keyValue = document['cookie'].match('(^|;) ?googtrans=([^;]*)(;|$)');return keyValue ? keyValue[2].split('/')[2] : null;} function GTranslateFireEvent(element,event){try{if(document.createEventObject){var evt=document.createEventObject();element.fireEvent('on'+event,evt)}else{var evt=document.createEvent('HTMLEvents');evt.initEvent(event,true,true);element.dispatchEvent(evt)}}catch(e){}} function doGTranslate(lang_pair){if(lang_pair.value)lang_pair=lang_pair.value;if(lang_pair=='')return;var lang=lang_pair.split('|')[1];if(GTranslateGetCurrentLang() == null && lang == lang_pair.split('|')[0])return;if(typeof ga=='function'){ga('send', 'event', 'GTranslate', lang, location.hostname+location.pathname+location.search);}var teCombo;var sel=document.getElementsByTagName('select');for(var i=0;i<sel.length;i++)if(sel[i].className.indexOf('goog-te-combo')!=-1){teCombo=sel[i];break;}if(document.getElementById('google_translate_element2')==null||document.getElementById('google_translate_element2').innerHTML.length==0||teCombo.length==0||teCombo.innerHTML.length==0){setTimeout(function(){doGTranslate(lang_pair)},500)}else{teCombo.value=lang;GTranslateFireEvent(teCombo,'change');GTranslateFireEvent(teCombo,'change')}}

Esse post vai explorar como a Tailândia, com suas energias únicas e locais exóticos, se entrelaça de maneira fascinante com a minha astrocartografia.

Capítulo 1: O chamado
Minha história começa em 2018, quando ainda morava em Sydney, senti um chamado inexplicável para explorar a Tailândia. Mesmo sem conhecer a astrocartografia na época, essa atração e fascínio me levaram a embarcar no meu primeiro mochilão. O que eu não sabia na época era que essa jornada marcaria o início de uma profunda conexão entre suas aventuras e os alinhamentos astrológicos.

Capítulo 2: Linhas Astrocartográficas
As linhas de Urano MC, Netuno MC e Vênus DC cruzam diversas partes da Tailândia. A primeira visita despertou o interesse pelo estudo astrológico mais profundo (Urano MC). O contato com a espiritualidade e o desejo de empreender com propósito floresceram (Netuno MC).

Capítulo 3: Conexões intensas em Koh Phi Phi
Assim que coloquei meus pés em PP islands senti uma conexão profunda com o Divino e o Universo, tive a certeza de que tinha uma energia muito forte presente naquela ilha. Até hoje, é um dos meus lugares favoritos do mundo e meu plano de fundo do celular, sempre que sinto falta de conexão revejo as fotos para ativar essa energia.

Além disso, Netuno é o senhor dos mares, e o mar da Tailândia é de um azul tão perfeito que até emociona, além de toda a vida marinha que você encontra ao fazer snorkel e mergulhar pelas ilhas ao redor.

Capítulo 4: Urano e os imprevistos em Koh Phangan
Fui passar a virada do ano na famosa Full Moon party em Koh Phangan com meus amigos! Achei a festa bem uraniana ou como diria o Legião Urbana “festa estranha com gente esquisita”.

Koh Phangan é uma ilha consideravelmente grande e precisa de transporte para se locomover, é comum terem camionetes levando turistas ao redor, você só precisa combinar o preço antes de subir na caçamba e o motorista te leva ao destino, parando para pegar outros passageiros.

Um dia, voltando da praia, pegamos esse “táxi”, negociamos e pagamos o motorista, depois de um tempo na estrada, em uma região que só tinha mato, ele simplesmente parou o carro e pediu mais dinheiro (sim, meu coração parou aqui!). A mímica e as poucas palavras em inglês dificultavam o entendimento, mas no fim conseguimos pagar só mais um pouco e chegamos ao nosso hostel em segurança.

No dia 01 de janeiro, a ressaca e o cansaço estavam no auge, mas ainda tínhamos um barco e três voos para pegar de volta para Sydney, porém o imprevisível Urano resolveu causar e o gerente do hostel quase causou um desastre de passaportes perdidos, ficamos mais de 1 hora procurando até finalmente eles encontrarem no cofre.

Capítulo 5: Fui embora já sentindo que iria voltar
Ainda no aeroporto, senti que esses 10 dias não foram suficientes para explorar tudo o que aquele país incrível tinha a oferecer, por isso passei os próximos meses organizando roteiro e me preparando financeiramente para passar mais tempo pela Tailândia e eu tinha um sentimento muito forte de que precisava ser naquele ano (2019), então em dezembro embarquei rumo a Bangkok numa viagem de 35 dias. E sim, minha intuição estava certa, porque logo no fim da viagem a pandemia começou e acabou com outros planos, mas isso fica para outro post…

Capítulo 6: Aventuras na linha de Urano
Koh Tao é um dos lugares mais recomendados para fazer curso de mergulho no mundo! Me questionei muito sobre fazer o curso, sempre foi um sonho, mas tenho muito medo de tubarão e sempre adiava…

A linha de Urano nos traz coragem e um toque de rebeldia para realizar movimentos! Finalmente me joguei e foi um dos melhores presentes que poderia ter me dado, já mergulhei em diversos países desde então, e mesmo ainda com medo, aprendi controlar a ansiedade (também graças a minha formação em yoga e as respirações que aprendi).

Estava sozinha no início da viagem e queria voltar em uma praia que amei no ano anterior e onde descobri a Tom Kha, uma sopa de vegetais e camarão a base leite de coco que se tornou um dos meus pratos favoritos!

O jeito mais barato e prático de ir seria de moto, então tomei a coragem e pilotei pela primeira vez, foi uma super aventura! Urano mais uma vez jogando a meu favor.

Capítulo 7: Explorando a conexão através do mar
Fui passar as festas de fim de ano nas ilhas do outro lado da Tailândia com alguns amigos, desse lado Netuno MC é mais proeminente, exatamente o lado que me sinto mais conectada com o Universo.

Começamos pelo natal em Krabi e depois Koh PP, e confirmei o que tinha sentido um ano atrás, a energia da ilha é mágica, foram dias maravilhosos de muita praia, curtição, introspecção de certo modo, sempre reflito muito sobre o ano que passou perto da virada.

Também aproveitei para fazer snorkel e mergulhar por lá, para minha surpresa dei de cara com dois tubarões! Voltei pro barco bem rápido haha, mas de acordo com o guia eles eram pequenos e não apresentavam perigo.

Ainda tive a oportunidade de conhecer Koh Lanta e Koh Lipe, fortalecendo ainda mais uma conexão espiritual profunda e me trazendo certeza que precisava tomar um rumo na minha vida profissional, não estava feliz no meu trabalho e não via sentido estar ali, porém ainda não sabia para onde ir…

Capítulo 8: Romances na linha de Vênus DC
Depois de um mês de muita praia, segui em direção as montanhas do norte. Chiang Mai foi a primeira parada onde fui conhecer um santuário de elefantes, uma experiência emocionante! Vênus já surgiu forte ali também, vivi um romance (de dois dias haha) com um italiano que me levou para conhecer vários templos na garupa da moto, parecia até cena de filme!

Aproveitei também e fiz um curso de culinária tailandesa, super alinhado com a minha Lua em Touro que ama uma comida ne… Que cozinha encantadora, são muitas especiarias e sabores diferentes que combinado trazem experiências maravilhosas.

Depois segui rumo a Pai, onde mais uma vez enfrentei as estradas de moto e fiz uma tatuagem que eu mesma desenvolvi, e que hoje é o símbolo da minha empresa.

Capítulo 9: Fim da viagem
Passei meus últimos dias explorando Bangkok, uma cidade enorme, que você encontra desde shoppings enormes até templos budistas, um sistema de metrô de país desenvolvido até tuktuks.

Aqui Vênus também resolveu comparecer e na minha última noite vivi um romance com um sueco e realmente me apaixonei, porém nunca mais nos vimos. Assim que voltei para Sydney, a pandemia começou na ásia e dois meses depois o mundo parou.

Fiquei muito grata por ter podido viver essa experiência tão transformadora, mas ainda não sabia que iria colher os frutos mais de um ano depois, quando decidi começar a fazer as leituras de mapas.

Capítulo 10: O impacto duradouro na jornada empreendedora
O retorno em 2023 a Bangkok trouxe não apenas lembranças, mas também um impulso na minha jornada como empreendedora. Fiz uma visita de apenas quatro dias, depois de passar pelo Vietnam e Laos.

A linha de Urano MC, que desencadeou as aventuras, agora trouxe uma onda de clientes. Enquanto estive em Bangkok conquistei e atendi novos clientes, o que reafirma a influência dos astros na minha vida, por isso estou planejando em breve uma nova ida a Tailândia, dessa vez mais longa, para explorar ainda mais o que ela tem a oferecer como país e também no meu negócio.

Compartilha aqui nos comentários suas dúvidas e também sua experiência de viagem para essas linhas.

No meu Instagram tem vários destaques da Tailândia e também compartilho relatos de viagem e astrologia, me sigam lá: thaisborabebe_